quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Delírios Cotidianos Modernos

Não gosto do...nem do....muito menos do...eu odeio o...e abomino o....
Projeto prá lá, projeto prá cá. Tem um projeto... Estou num projeto...Tem um projeto interessante sobre...O que o Caetano acha sobre isso? Saiu o edital? É um monte de concurso público. Você vai perder? Separar dor de drama. Afeto de afetação. Que saco a função fática da palavra. Enquanto se fala, performance. Se é intimidade de desconhecido encosta, se é surpresa, boca de ovo. A voz no mesmo tom e vem melodiosa. Sem aspereza. Põe no gráfico dá centopéia. Sobre posições sexuas ainda não se fala. Sobre dinheiro já pode. Cú, baixinho em segredo. Dólar em alta. Respeitemos as vicissitude de todos. Se deus não existe, tudo é permitido? Foi Dostoiévski quem disse. O verniz do autor famoso caga em cima das hesitações. Preferência de carro? Cor, embreagem ou o dono da lataria? Carro grande e escuro. Sair do carro, olhar para os que estão me vigiando de todos os ângulos e em câmera lenta virar o rosto, ajeitar o cabelo e me encontrar. Foi difícil, mas me encontrei. Sem mágoas, sem raiva, nem inveja, nem covardia. De uma maneira clara, cristalina, translúcida pelo vidro fumê. Negação da nostalgia. Que história é essa de achar que o samba era mais cadente, o rock mais decente. Não pode. Aberração da crítica. Que papo é esse de criticar o que é mistura, fake, factóide. Não pode. Reforme a ortografia. Passe o tempo. Que história é essa de não tatuar o corpo? Você não tem controle sobre ele? Ele não é uma extensão da sua alma? Interferir para melhorar. Você acha que tenho medo de barba? O Pedro de Lara morreu. O Costinha também. Nelson Rodrigues dizia que sexo é coisa de operário. Sujo. Atualmente, muitos desistiram do sexo para não se acomodarem. A Nani Gouveia para ser escolhida como passista rasgou a saia e desfilou só de calcinha. É que Gift em alemão é tanto presente quanto veneno. Como faço para ser amigo da Elke e do Peréio?

2 comentários:

coias que eu odeio disse...

Filho, às vezes, eu não faço comentário, porque, talvez eu n~~ao entenda bem.Só sei que vc. continua maravilhoso e de inteligência peculiar....Beijos

coias que eu odeio disse...

Filho, às vezes, eu não faço comentário, porque, talvez eu n~~ao entenda bem.Só sei que vc. continua maravilhoso e de inteligência peculiar....Beijos