terça-feira, 29 de abril de 2008

Gordinho, esqueceu a chave de casa?

"Sexo Oral é 30. Não é porquê você é o Ronaldo que eu vou cobrar mais caro." (Frase de Andréa Albertini - Ex-André, na capa dos jornais cariocas, 1 dia após o enrosco que teve com o jogador no motel)

Ronaldo, muito tempo de Europa e você foi logo se esquecendo do nosso querido Brasilsão? Aqui é assim, vacilou, dançou. Travesti se traveste de mulher até o fim. Depois, se o cliente famoso e endinheirado for mudar de idéia terá que pagar muito para ter o bico calado. No corpo de Andréia está tatuado: Eu sou um sucesso. Gordinho, aqui não tem engrandecimentos espirituais como no primeiro mundo. Aproveitaram do teu prestígio. Ser famoso corre muito risco por essas bandas. Privacidade? Sexo oral é 30 reais. 10 euros. Nem mais nem menos. O preço é o mesmo para jogador ou torcedor. Agora, não vai negar essa honra. Desperta esperteza. Aí, o preço muda. Foi prá 50 mil. Ronaldo, tomou chá de esquecimento? O império da necessidade misturou com o da banalidade. O leitmotiv é a rala grana midiática que corre por aqui . Ele diz que foi extorquido. Ela, ameaçada. A chantagem está bem infiltrada nas relações sociais.
Gordinho, esqueceste que aqui toda atenção é pouca? Se você tem grana e fama, tua atenção deve ser redobrada. Literalmente, Andréa quase enfiaste...
Porém, você só queria se divertir. Relaxar. E pagar um preço justo. Brasileiro negocia preço de foda. Tudo se barganha, Tanto para ir para cama ou deixar prá lá. Mas não prá você, Gordinho. É 5O mil ou capa no dia seguinte. No mundo real, este é o preço do teu passe.

Um comentário:

coias que eu odeio disse...

Meu amor, como sempre eu amo o que vc. escreve. Sempre leio-os e presto bastante atenção. Vc. continua tudo de interessante que um dia almejei. Beijos Barby