domingo, 9 de março de 2008

Desse Jeito

Gosto de ler e escrever cedo no bar. Super Burguer na gávea ou Calamres no Horto são alguns deles. Sartre tinha esse prazer. Tem uma molecada que sai da escola e está sempre lá. É um sacaneando o outro. É bom ficar ao fundo olhando a esquina e o movimento do bar. Bares que tem o preço justo e o público honesto. Também aprecio preço honesto e o público justo. Ganhei uma grana trabalhando muitos anos em algumas empresas. larguei tudo. Tenho 33 anos. Essa grana dá pra viver mais um tempo sem trabalhar. Viver vagabundeando pelas esquinas. Logo volto a fazer alguma coisa que me dê tesão. Adoro arroz e feijão. Sem frescura. Fiz faculdade de economia. Papilto sobre o assunto. Acho que assim mesmo que todos fazem nessa área. Acho um saco me apresentar linear como economista, hetero,moro no rio de janeiro. Se é para rotular, prefiro como um cara sem memória, que gosta de sexo, leitor de Goethe e Allan Sieber e tô sempre do lado do mais fraco.

Nenhum comentário: