terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Inebriado

Ela vem com os filhos. Seus filhos são meus filhos. Mas para eles, não sou seu pai. Eles têm seus pais. Ela me ama. Nos conhecemos e foi muito forte. Decidimos viver juntos no primeiro mês de encontro. Os amigos pediram cautela. Eles querem o nosso melhor. Ela apóia meus sonhos. Eu apóio os dela. Ela sabe quem eu sou . Eu sei quem é ela . E isso nos une. Nos faz querer estar próximos. Ela topa mudanças. Topa porquê acredita em mim. Sabemos que vida é para ser vivida no dia-a-dia. Não queremos trair nossos valores. Nem buscar alívio através da mentira. Fazemos festa por jantar arroz com ovo frito. Não precisamos ir a Paris de avião. A expectativa por uma viagem de ônibus para ilha do mel é a nossa vida. A felicidade está dentro da gente.
A gente é assim. Não é o caminho que o mundo caminha. Mas é o nosso. E isso que importa.Ela acredita na simplicidade e no amor. Eu acredito nela. Ela faz o que acredita. Paga um alto preço por isso. Mas nunca abaixa a cabeça. Por essas e outras , é a minha mulher. A mulher que eu amo.

Nenhum comentário: